domingo, 15 de dezembro de 2013

VINDA DE CRISTO

-Mateus   24 = Tudo o que acontece é mister(necessário) que aconteça; O Evangelho de Jesus é o único e verdadeiro para se salvar, muitos virão em seu nome, mas aquele que crê Nele verdadeiramente, não será confundido; E aquele que perseverar até o fim será salvo; E este Evangelho do reino será  pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim.
-Lucas 14: 7 ao 14=Porque os que viverem e conseguirem ser salvos nos tempos dos acontecimentos do fim dos tempos, ou serão arrebatados(se vivos) ou os que forem mortos por causa da fé em Deus por Jesus (aos quais serão ressussitados 1º ressureição)=sendo assim os primeiros a entrar na Glória de Deus.
-I Tessalonicenses  4:16 e 17 = Porque o mesmo Senhor(Jesus), descerá do céu com alarido e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. E depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
-I Tessalonicenses  5:2 e  3 = O dia do Senhor será inesperado, ou seja a qualquer momento. Quando disserem há paz e segurança aí então será o começo do fim(aí a terra começa a ser destruída até a total destruição e consequente, sofrimento).
-II Tessalonicenses  2:2 e 3 = Todo aquele que é contra o Senhor Jesus Cristo é anticristo. Continuemos sempre na fé, na doutrina, no Evangelho que Jesus nos deixou, não mudando de ideia por nada.
-Hebreus  10:26 ao 30 = porque se continuar no pecado, voluntariamente, só resta a expectativa do juízo final, e do fogo que há de devorar todo aquele que não aceita a Jesus Cristo, como Seu Salvador.
-Tiago  5:19 e 20 -Judas  1:22 e 23= Irmão, se algum de entre vós se tem desviado da verdade, e alguém o converter, Saiba que aquele que fizer converter do erro do seu caminho um pecador salvará da morte(morte eterna pela condenação do pecado) uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados. Temos que ter amor para com todas as pessoas, independente de pessoa(de cor, raça ou situação financeira ou posição social) ou situação(se pecou, se está em pecado ou não).
-João  16=Jesus falava também da sua vinda.
-I Tessalonicenses 5:23 = da vinda do Senhor Jesus.
-Malaquias 4:5,6 = O Senhor Deus não trará maldição a essa Terra sem que envie um profeta para anunciar a salvação. Mesmo porque Deus sempre avisou, admoestou o ser humano, do seu mal caminho, e não será diferente no tempo do fim deste mundo. Antes de ferir a Terra juntamente com os que obram o mal, Ele enviará profetas para converter aqueles que querem se salvar.

POSTADO POR: Darlene Guedes.